domingo, 10 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS - Uma homenagem ao meu e ao dos meus filhos!


Só quem tem ou teve a oportunidade de ter um pai especial sabe o que significa de fato a palavra PAI. Eu sou abençoada. Tive o melhor pai do mundo! Um exemplo de dedicação e de amor! Presente, participativo, o Sr. Francisco sempre foi um paizão, daqueles que deixam marcas e, agora, muitas saudades. 



Eu e ele: amor que
não se mede!

E a história se repete com meus meninos, que tiveram a felicidade de ter um paizão muito especial. Carinhoso, amoroso, participativo, Reginaldo merece todos os elogios do mundo nesse Dia dos Pais. Ah, e corajoso, por que enfrentar essa água gelada da piscina aí abaixo não é para os fracos! rs  Felicidades, Rê! Que Deus lhe dê muita saúde e disposição para acompanhar nossos moleques por muitos e muitos anos! 


Matheus, Reginaldo e Rafael: amor sem fim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário