quarta-feira, 20 de agosto de 2014

20 ANOS - Como o tempo passou!

Vinte anos! Como o tempo passou... E pensar que 20 anos atrás não tínhamos a menor ideia do que passaríamos juntos, do caminho que trilharíamos, das dificuldades que surgiriam pelo caminho e dos muitos momentos de alegria que estava reservado para nós. 

Deus foi muito generoso quando colocou você no meu caminho. E, olhando pra trás, que linda nossa história, não? Que tenhamos muitos "20 anos" pela frente. Que o respeito, o amor e a harmonia esteja sempre presente. Que sejamos felizes com muito ou pouco. Que saibamos tocar o barco da melhor forma possível. Que tenhamos sempre sabedoria para fazer as escolhas certas. 

Te amo. E como é bom, depois de 20 anos, poder repetir isso com tanta intensidade. 

Você tornou meus dias mais alegres. Com você a caminhada fica mais suave. Obrigada por compartilhar da sua alegria e bom humor comigo diariamente. Obrigada por me dar os melhores presentes que eu poderia ter ganhado na vida: Matheus e Rafael! E muito, muito obrigada por ser um super parceiro na hora de educar essas duas figurinhas. 

Te amo hoje. E sempre. Por que "quando a luz dos olhos meus, e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar... Ai que bom que isso é, meu Deus... que frio que me dá... o encontro desse olhar..."




Tantos momentos, que não cabem numa só montagem.
Apenas uma amostra do que já vivemos juntos!



3 comentários:

  1. Parabéns Adriana e Reginaldo! O importante é estar sempre junto, unido, porque o caminho tem muitas pedras. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adriana e Reginaldo! O importante é estar sempre juntos porque o caminho tem muitas pedras. Beijos.

    ResponderExcluir