domingo, 27 de setembro de 2020

MÚSICA - Violino e flauta em nossa casa

 Há (quase) um ano, a música invadiu nossa casa. 

Não que antes ela não tivesse um lugar especial em nossos corações. 

Eu mesma trabalhei nos últimos sete anos na produção de um programa de música instrumental. Fora a música que toca no rádio do carro, no youtube, os vídeos, as canções que marcam momentos especiais. 

Mas há um ano a música ganhou um novo significado. 

A música saia do coração e da alma para os dedos e o sopro dos meninos. 

Mat escolheu o violino para chamar de seu. Um instrumento difícil, que exige dedicação, empenho, muito estudo. 

Rafa tinha um sonho antigo de transformar sopro em melodia. E tem nos surpreendido com sua dedicação e esforço para melhorar cada vez mais. 

E eu? Eu tenho muito orgulho dos meus dois aprendizes de músicos e estarei sempre na primeira fila da vida para aplaudi-los por cada vitória conquistada. 

Independente dos caminhos que eles sigam na vida, a música já ganhou seus corações e, tenho certeza, já deixou uma sementinha de amor dentro de cada um deles. 

Viva a música. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário