sábado, 26 de julho de 2014

PÉROLAS - Ele sabe tuuuuudo sobre a Bahia!

Hoje saímos de férias em família. Daqui algumas horas embarcamos rumo ao descanso tão merecido! Uma "semaninha" muito esperada e desejada por todos nós. E, para me afastar do blog por uns dias, acho que este é um post bem propício...

Essa semana, durante o jantar conversávamos sobre nossa viagem para Porto Seguro, sul da Bahia. Eis que o Rafa, se achando "o" cidadão soteropolitano solta uma assim "Eu conheço tuuuudo da Bahia!". Detalhe: essa será a segunda vez que o caçula da família viajará de avião e, por ironia do destino, será novamente para a Bahia (a primeira foi para Salvador, em 2012). 

E a conversa continua assim: 

Rafa - Eu conheço tuuuuudo da Bahia!


Eu - Rafa, você vai comer tapioca na Bahia. Lembra que você gostou de tapioca? 


Rafa - Minhoca? Eu vou comer minhoca na Bahia, mãe? 


Eu - Não, Rafa. TAPIOCA!


Rafa - Tapa na minhoca?! Quem vai dar tapa na minhoca, mãe? 


Eu (morrendo de rir) - Não, Rafa. TA-PI-O-CA.


Rafa - Ahhh, e tem minhoca nesse tapa? 

Desisti, não tinha mais condições de continuar essa explicação! No final, até ele caiu na risada. E o pior, ele estava realmente levando a conversa à sério... rs



A família turistando em Salvador, em 2012:
foto junto ao Elevador Lacerda

Um comentário: