Com a escolha do time de futebol foi assim. Matheus é são paulino assumido (como o pai). Rafa garante que é corinthiano de coração (pra alegria da mãe aqui!). E torce pro timão, e vibra, e tira sarro do time do irmão. Recentemente fomos assistir ao amistoso do Brasil x Sérvia, no Estádio do Morumbi. E a maior preocupação do Rafa era em ter certeza de que não "viraria" um são paulino por estar pisando no estádio do seu adversário.
Durante a Copa do Mundo, Rafa se "revelou" um argentino de coração. Vibra com a vitória do time de Messi, veste a camisa azul e branca com mais frequência do que vestiu a amarelinha do Brasil. O tio costuma chamá-lo de Maradô, uma referência ao ex-craque argentino Diego Maradona... E Rafa, que sequer sabe quem foi Maradona, curti, ri e gosta da ideia...
Hoje é a final da Copa do Mundo e a disputa para saber quem levará o primeiro lugar. No jogo, que começará daqui a pouco brigarão pelo título Alemanha e Argentina. Boa parte do Brasil está torcendo pela Alemanha. Aqui em casa, essa torcida é quase inânime. Quase, por conta do Rafa... que é Argentina "desde criancinha".
E que o jogo comece... e que vença o melhor...
Irmãos divididos na torcida: Alemanha ou Argentina? Que vença o melhor... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário