terça-feira, 22 de julho de 2014

MATHEUS - 8 anos muito bem recebido!

Matheus: parabéns de pijama
 com pais, vó, tios, prima  e
irmão! Começou o dia feliz!

Domingo foi aniversário de 8 anos do meu grandão. E, pela primeira vez, ele escolheu viajar em vez de ter festa de aniversário. Por um momento, achei que ele fosse se arrepender, mas não, ele estava decidido na sua escolha. Sinal de que o moleque está crescendo. 

Mas esse foi realmente um aniversário especial. Diferente dos outros, a festa ficou em segundo plano. Mas, por outro lado, ele ganhou os presentes que queria (sim, camisas de time de futebol, claro!), o levamos para se despedir dos 7 anos assistindo o seu time do coração jogar do Estádio do Morumbi (sim, ele é tricolor, ninguém é perfeito!), logo pela manhã recebemos (de surpresa!) o seu padrinho, prima, vó e tios, que acabou rendendo um parabéns surpresa ainda de pijama! E, bem no dia do seu aniversário, foi a festa do seu amigão de velhos tempos, o Matteo (sim, velhos tempos por que eles são amigos há mais de 5 anos, portanto, já passaram a maior parte da vida juntos!). 





Matteo e Matheus assobrando a
velinha do bolo!
E, pra nossa total surpresa, o Matheus teve um carinho todo especial do aniversariante e dos seus pais. Ganhou presente de alguns amigos e, na hora do parabéns, foi chamado junto ao bolo para apagar a velinha com o amigão. Como todo bom canceriano, ficou emocionado. E eu também... e o pai também. 

Terminamos a noite na pizzaria, outro pedido dele. 

E, sábado que vem, Porto Seguro lá vamos nós. 

É... acho que esse ano o aniversário dele vai render muita diversão e vai ficar pra sempre guardado em nossa memória. 

Obrigada especialmente à Adélia, amiga querida, mamãe do Matteo, que acolheu meu Matheus com tanto amor e carinho ontem.  E muito obrigada a todos que participaram desse final de semana especial com a gente! Vocês contribuíram para que a chegada dos 8 aninhos dele fosse realmente muito especial! 

A seguir um pouquinho de como os 8 aninhos do Mat foi muito bem recebido: 

Sábado a noite: se despedindo
 dos 7 anos no Estádio do Morumbi!

São Paulo x Chapecoense: pena que o tricolor do Mat
 e do Guga perdeu! O frio era de congelar as orelhas!
Guga e Mat: tricolor 
de coração!

Logo cedo tios, vó, prima chegaram pro parabéns no
café da manhã! Uma festa do pijama improvisada! 

MAT: confete e bolo de brigadeiro!
O irmão engrossando o coro do Parabéns pra Você...

Tchurma reunida! 




A noite: fechando com pizza! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário