quarta-feira, 29 de outubro de 2014

COMPORTAMENTO - Mãe é um bicho estranho!

Por que um dia eles foram desse tamanho!
Rafa, 1 ano. Mat, 4 anos. 

Porque mãe é um bicho estranho e o mais controverso do planeta! 

Porque a gente tem sede de liberdade. Sonha com a "folga". Suplica por um momento de silêncio e paz. Sente, muitas vezes, saudades dos "tempos" em que era apenas você. Mas quando tem nas mãos o tal tempo, sente saudades do filho e, pior, até do "barulhinho" deles pela casa. 

Porque a gente quer que o filho cresça e se torne independente. Mas quando olha fotos dele pequeno dá uma saudade danada. 

Porque a gente é mãe e só outra mãe pra entender o que se passa na cabeça de cada uma! 

Boa tarde! 



6 comentários:

  1. Muita saudade do meu Gabriel pequeno! Sou igualzinha, quero meu momento, mas quando tenho só penso nele kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo que por mim engolia a Bianca de volta e começava tudo de novo!!!! Coisa de mãe...loucuras de mãe, talvez...

    ResponderExcluir
  3. E quando saimos para um programa romantiquinho com maridão e não paramos de falar das crias????? Bem controverso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo Camila... os pequenos estão sempre em nosso pensamento! rs

      Excluir