domingo, 9 de novembro de 2014

PASSEIO - Viagem pelo mundo com a Turma da Mônica

A Turma da Mônica - viagem ao mundo com muita
imaginação!



Hoje foi dia de teatro com a TURMA DA MÔNICA por aqui. Assistimos ao espetáculo musical Mônica Mundi - uma volta ao mundo com a Turma da Mônica, em cartaz até o próximo domingo, 16 de novembro, no Teatro NET SP. 

O espetáculo musical convida a todos para uma colorida volta ao mundo com a Turma da Mônica, sem precisar de passaporte. Tradições como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia, Grécia e Brasil se tornam pura diversão nesta linda viagem educativa e cultural. 



Nossas impressões

O espetáculo é encantador e consegue prender a atenção da molecada. Durante a peça era possível notar olhinhos vidrados para o palco. A paixão dos pequenos (e dos grandinhos também!) pela turma mais querida do Brasil é visível. Mônica e sua turma arrasam no palco. Como é um musical a maior parte do espetáculo é de música e dança, o que o torna bem animado. As mudanças de cenário e figurinos também chamam a atenção. Espetáculo muito bem produzido. O teatro, que fica dentro de um shopping, é novinho e bem espaçoso. Ponto positivo também. 

O trio: Rafa, Edu e Mat "embarcaram" no espetáculo
Fomos em cinco pessoas para o espetáculo. Além dos meus meninos - Rafa, 4, e Mat, 8, levamos também um amiguinho do Rafa, o Edu, de 4 anos. Todos curtiram a peça e, mesmo tendo que esperar os 15 minutinhos de intervalo para a segunda parte, ficaram numa boa. Na saída, os comentários sobre os personagens, as roupas, os países. Matheus, por ser maior, entendia mais as piadas, as tiradas e também as informações sobre cada país. Mas Rafa e Edu, embora mais novinhos, curtiram as danças, as falas e, principalmente, quando os personagens passaram bem pertinho de nós no início do segundo ato. 

Valeu o passeio. Quem ainda quiser assistir precisa correr. O próximo final de semana será o último do espetáculo aqui em São Paulo. No domingo, 16, Mônica e sua turma encerram essa curta temporada pela capital. 



Mônica na entrada do Shopping
Vila Olímpia






Nenhum comentário:

Postar um comentário