quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Matheuszices - E ele sabe mais do Afeganistão do que eu imaginava!

Essa vale o registro... Agora pouco, enquanto brincávamos de forca no quadro branco, Mat tinha que adivinhar qual era o país que eu tinha pensado. Foi falando as letras e, quando chegou nesse momento da foto aí abaixo, disse assim: 


"Eu sei, eu sei... como é mesmo o nome desse país... é o país dos homens-bomba... peraí, tá na ponta da língua... Aiiii é aquele que a capital é Cabul... Mãeeeee, como é? É... é... Abestão? Nãoooo... eu conheço, eu conheço, peraí...!"


Conclusão: Sabe mais do Afeganistão do que eu imaginava. Ponto pra Geografia! Mas o mérito é dele mesmo, que depois que descobriu o Atlas Geográfico, vive devorando ele por aqui. 

Parabéns filhão! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário