sábado, 6 de setembro de 2014

MATHEUSZICES - "Mãe, você tinha que ser jornalista?"

E quando o filho diz assim: "Mãe, você tinha que ser jornalista?". Depois do susto, a explicação: "Você pega todos os meus erros de português e eu preciso apagar e refazer tuuuuudo de novo!"


Qual conclusão chego: 

a - Isso é um elogio? (afinal eu "pego" os erros dele e o ajudo a escrever melhor.)

b - Ele é um preguiçoso? (por que prefere deixar errado do que ter que apagar!) 

c - Eu sou uma mala? (se eu não apontasse o erro, ele terminaria mais rápido a lição.)


4 comentários:

  1. todas as alternativas anteriores .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Adriana Bruno (em facebook)

    ResponderExcluir
  2. Tudo junto e misturado!!! - Camila Delagatti (em facebook)

    ResponderExcluir
  3. alternativa 3 ... tadinhho...kkk - Priscila Furlaneto (em facebook)

    ResponderExcluir
  4. Ah se todas fossem iguais a você, que maravilha seria lecionar! rs.... Jornalista ou não, mãe tem que ficar de olho e corrigir sempre que necessário. Filhos que tem mãe chatas como você, se tornam crianças muito mais legais! Bjos amiga!!!! - Camila Garoli Vilela (em facebook)

    ResponderExcluir