domingo, 29 de junho de 2014

FUTEBOL: profissional na TV e de "sabão" pra molecada

Jogo do Brasil x Chile disputando vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. O dia e o clima estavam em harmonia: sábado de sol e calor! O local não poderia ser melhor: Condomínio Jardim Villa Rica, em São Paulo. A empolgação dos moradores, que aproveitavam a oportunidade para comemorar os 20 anos da história do condomínio em Copas do Mundo, era tanta, que a alegria estava no ar. Felicidade que transbordava. Liberdade sem fim! 

O dia começou animado para a molecada. Uma gincana repleta de brincadeiras com disputas entre grupos tomou conta da quadra. Corrida do saco, passa bola, corrida do ovo na colher. Brincadeiras simples, mas que sempre rendem uma grande diversão para crianças de todas as idades. E que diversão... a alegria estava estampada nos rostos de cada um. Crianças felizes, pais mais ainda. A felicidade estava no ar. Mas a grande atração do dia ainda estava por vir... um futebol de sabão inflável foi montado no canto da quadra e o que já era previsível se confirmou: muita brincadeira e animação com a molecada ensopada! 

Equipes preparadas para a corrida do saco


Parabéns aos organizadores da festa de ontem. Os sorrisos estampados nos rostos da molecada revela o sucesso do evento. E que venham outros pela frente. 

E, pra completar, depois de muito sufoco o Brasil é campeão e segue na Copa. Viva!!! 



Matheus se acabando no 
Futebol de Sabão!


Sem medo de ser feliz: rosto na farinha pra
 ver quem encontrava a maçã escondida!


E o bandeirão "desfilava" ao vento
pendurado entre as duas torres!


João: feliz da vida!


Alegria sem fim!


Preparados para a corrida do saco!


Eloísa e Rafael: animados com a farra!


A meninada tomou conta do Futebol de Sabão!


Felipe: água pra todo lado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário