quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LOUCURA! PRÉ NATAL EM SOROCABA!

Confesso que se fosse a minha primeira gravidez não cometeria esta "loucura", mas na segunda me considero um pouquinho mais tranquila. Meu queridíssimo obstetra de super confiança me abandonou! No finalzinho do ano passado ele deixou de atender em São Paulo e mudou-se definitivamente para Sorocaba. Até então ele atendia ainda alguns dias por aqui. Antes ainda de saber que estava grávida, tive uma consulta de rotina, onde conversei com ele sobre como seria se eu ficasse grávida, qual era a opinião dele, se eu deveria procurar um outro médico por aqui. Ele me tranquilizou, disse que era sim possível fazer o pré-natal e que ele tem feito isso com várias pacientes "malucas" como eu, que não querem largar o médico. Quando soube que estava grávida, senti um certo gelo no estômago. "E agora?" Pensei muito, mas resolvi arriscar e já comecei a "viajar" até Sorocaba, que nem é tão longe assim, considerando o trânsito caótico da capital e o tempo que perdemos para ir de um bairro a outro. Clarooooooo que no finalzinho a coisa vai pegar. Primeiro por que as consultas são mais frequentes. Segundo por que o barrigão não permite dirigir pra muito longe. Mas vou relaxar e curtir minha gravidez. Feliz e tranquila sendo acompanhada por um excelente profissional que confio demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário