Tá chegando a hora de chamar o bebê pelo nome. Sábado faço o ultrassom que, se tudo der certo (e se o bebê colaborar!), dará para saber o sexo do baby. Os nomes estão praticamente certos - Rafael ou Ana Luisa. Não vejo a hora de saber.
Mas confesso que esta fase esta super divertida. Desta vez, 99% das pessoas acham que é menina. As únicas pessoas que "votam" em menino são as avós Ivone e Maria. Será a vóz da experiência? Será instinto de avós? Não sei...
As explicações são as mais engraçadas possíveis. Duas amigas lindas sonharam que é menina - Ana Haertel e Priscila Cestari. Outros falam do formato da barriga, que está mais arredondada. Outros dizem que estou com cara de menina (explico: cara gorda! é mole?). Outros falam que como estou mais enjoada, só podia ser menina. Mas a melhor de todas ocorreu na semana passada. Uma noite, uma colega de trabalho disse que eu estava pálida e que por isso deveria ser menina. No dia seguinte, pela manhã, uma senhora muito simpática no playground do prédio soltou essa "Ah, é menina... vc está tão corada!".
Portanto, cada vez tenho mais certeza que todo mundo chuta mesmo...
Adri, querida. Achei linda a sua idéia de compartilhar conosco esses momentos maravilhosos da gravidez. Continuo na aposta que vem por aí a Ana, mas se for o Rafael a alegria é a mesma.
ResponderExcluirQue gostoso acompanhar você nesta fase!
beijocas e agora aguenta pq sou seguidora do blog... rs!