quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O CIÚME DO MATHEUS!

A novela do ciúme do Matheus pelo irmãozinho(a) continua. Confesso que está melhor do que eu imaginava, mas vez ou outra meu príncipe tem umas recaídas. A última delas foi segunda-feira, dia 23, logo no dia do meu aniversário! Acordou bem, brincou, foi pra escola. Até aí tudo normal. Na entrada do colégio eu percebi que algo estava diferente. Ele estava meio caidinho, meio desanimado, mas entrou numa boa. No final da tarde, a cidade virou noite e um forte temporal se formava. Pedi pra minha mãe buscá-lo mais cedo e, pra nossa surpresa, a Professora Ana disse para ficarmos atentos que o Matheus estava muito pra baixo. Ela chegou a medir a febre, mas estava ok. Em casa, ele começou a ficar mais quentinho, só queria ficar quietinho no seu canto, meio "borocoxô". Saí um pouco mais cedo do trabalho e assim que cheguei em casa ele começou a chorar. Dizia que "tudo" doia, que queria colo, que queria a mãe perto dele, que me amava. De leve, dava uns empurrões na minha barriga. Fiquei preocupada. A cabecinha dele está confusa. Outro dia ele chegou a perguntar se eu gosto dele, se eu amo ele. Coisa que eu digo, normalmente, umas 20 vezes por dia. Enfim, ele dormiu e graças à Deus amanheceu muito bem no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

  1. Adorei a idéia de vc também ter um blog... Já virei seguidora, viu? Quero acompanhar de pertinho... hahaha..
    Felicidades, Dri!

    ResponderExcluir