terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É MENINO! É O RAFAEL!

Confesso que não tive tempo de escrever antes a novidade tão esperada. Fizemos ultrassom no sábado e "tchantchantchan" o meu coração estava certo... meu segundo filho é um meninão, o Rafael, como eu previa!

Já que todos perguntam, vou postar aqui... tenho sim vontade de ter uma menina, mas confesso que nos últimos meses queria muito ter outro menino. Comecei a admirar irmãos adultos, adolescentes, que saem juntos pra balada, que conversam sobre suas aventuras, que até trocam algumas confidências e me deu muita vontade de dar um irmão, um companheirão pro Matheus. Espero que sejam super amigos de coração! E serão tenho certeza que sim!
Matheus, lógico, está feliz. Ele foi conosco ao ultrassom, mas dormiu o tempo todo. Quando acordou, eu disse que já sabíamos o sexo do baby e ele soltou esta "Eu sei que o bebê é um menino mamãe!". Ele queria tanto menino que não enxergava outra possibilidade.

Estamos todos muito felizes. Que o Rafa, Rafinha, Rafael ou "Farael", como diz o Matheus, venha com muita saúde, alegria e tenha um sorriso sempre estampado no rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário