quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A DIFÍCIL TAREFA DE ENCONTRAR PAPEL DE PAREDE ÀS VÉSPERAS DO NATAL!

"Encasquetei" (nossa! essa eu tirei do fundo do baú!) que quero colocar um novo papel de parede no quarto dos meninos. Já até retirei o antigo para não correr o risco do marido não concordar com a troca alegando que "está ótimo" ou "deixa assim mesmo". Nada disso. Filho novo, quarto novo. rs

Pois bem comecei a minha peregrinação atrás de papel de parede. Demoramos para definir a cor do quarto. Matheus queria azul de qualquer jeito. Tentei negociar um verdinho, mas ele não concordou (E como meu filho é cabeçudo! Quando coloca algo na cabeça é difícil mudar de opinião!). Pois bem, não queremos ignorar a vontade dele. Afinal, ele já terá que dividir o quarto que era só dele com o irmão que está chegando.

Mas eu (que também sou cabeçuda! Pois é... ele é a cara do pai, mas tem o temperamento, digamos, difícil, da mãe! ) não queria azul. Queria mudar. O antigo já era azul e branco. Enjoei.

Depois de mergulhar nas revistas de decoração de quarto infantil, escolhemos um beginho. Bege com branco é lindo. Mas o Matheus insistia no azul. Encontrei um perfeito - azul com bege clarinho. Gostei. Será este e não se fala mais nisso!

Os móveis, todos brancos, já foram instalados. A metade da parede será pintada de branco no próximo final de semana. Mas e o papel de parede? Pois é... quanto mais ansiosa eu fico, mas difícil encontrá-lo! As vezes acho que isso não é por acaso... rs

Fui em uma loja, escolhemos, a vendedora ficou de retornar para confirmar se tinha em estoque. Dois dias depois ela não tinha ligado. Eu liguei. E a resposta nem um pouco boa, ela não encontrou. Só teria uma resposta em janeiro. Mas esperar janeiro? Ah, não queria desistir da idéia de ter o quarto prontinho este ano ainda.

Depois de mergulhar em sites do ramo, finalmente encontrei uma loja (do outro lado da cidade!) que tem o tal papel em estoque e consegue instalá-lo no dia 22, três dias antes do Natal! Claro que ainda não está 100% fechado, mas estamos em "processo de".

Não vejo a hora de terminar o quarto dos meninos. Pra janeiro vai ficar o restante da decoração, a parte dos "tecidos" - cortina combinando com colcha da cama do Matheus, que por sua vez combinará com o protetor de berço do Rafinha. Tudo azul e beginho. Espero que tudo lindo como estamos planejando.

2 comentários:

  1. Adri, querida. Vai ficar tudo lindo como vocês estão planejando. E legal saber que o Matheus está curtindo a chegada do Rafael.
    beijocas mil e aguardamos as novidades!!
    vc está a cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri Pri só vc mesma pra me jogar lá pro alto! Obrigada amiga.

    ResponderExcluir