sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MATHEUS SURPREENDENDO SEMPRE!

Lá vai outro fato marcante, que não está relacionado ao bebê, mas somente ao meu filhote mais velho.

Hoje é o último dia de aula do Matheus. A partir de segunda-feira ele estará de férias. É também o último dia de aula com as professoras Ana e Thalita, que ele tanto ama. Sugeri à ele escrevermos uma cartinha para cada uma. Eu escrevi e ele desenhou. Assim que terminamos os dois recadinhos, meu filhote "lindo, amado e querido" (mãe exagera, né?!) me surpreendeu, mais uma vez: "Mamãe quero também fazer uma cartinha pra tia Silvia". Mas quem será a tal de Tia Silvia, que eu não conheço. Aí ele responde "É aquela tia boazinha que limpa a minha sala de aula depois que a gente come e faz sujeira!".

É por isso que cada vez mais amo crianças. Criança não tem preconceito, não tem barreiras, não discrimina ninguém por classe, cor ou credo. Depois de conversar um pouco mais com ele, percebi que a tal da Tia Silvia é queridíssima pelas crianças, é uma senhora com carisma, que é carinhosa com cada um deles, que dá atenção. Parabéns Matheus! Você está certíssimo em escrever uma cartinha pra Tia Silvia! E parabéns Tia Silvia por ser tão querida pelo Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário