segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A DIFÍCIL TAREFA DE DEFINIR A DECORAÇÃO!

Nunca pensei que fosse tão difícil definir a decoração do quarto dos meninos (Ah, agora posso falar "meninos" no plural! rs). Estou cheia de dúvidas - Que cor vai predominar o quarto: bege ou azul? Colocar ou não papel de parede? Revestir somente metade ou a parede toda? E adesivo de parede, sim ou não?

Ahrhghrhghrhghrhghrh estou pirandooooooooooooooooooo! E o pior é que com o pouco tempo que sobra pra procurar, não acho nada. Confesso que estou muito, muito irritada e não tenho conseguido "gostar" de nada. Tudo parece normal demais, comum demais. Vivo enjoada. Assim fica difícil achar um papel de parede, por exemplo, bonito querendo vomitar a cada cinco minutos.

Passa fase, passa... pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário