Estou de plantão. Pleno domingão, finalzinho de tarde, um friozinho lá fora... gostoso para ficar debaixo das cobertas. Sair de casa pra trabalhar aos finais de semana é sempre mais difícil. Deixar em casa maridão e filhote... ai dá um apertinho no peito. Hoje, especialmente, foi mais difícil. Nossa manhã foi deliciosa. Como o Rê tinha que terminar um trabalho, ficamos, eu e Matheus, grudados a manhã toda até o início da tarde. E como foi bom. Ele está esperto, serelepe, falante. Sabe brincar. Sabe escolher as brincadeiras que quer naquele exato momento. Pede o que quer comer, diz o que gostaria de fazer. Isso tudo fora a companhia. Como ele é companheiro. Saímos de manhã, fizemos umas compras, rimos à beça. Ele é divertido, sapeca, tem um senso de humor apimentado.
Ok, ok... sou fã, sou mãe, sou louca por ele. Defeitos? Claro que ele tem. Como todo mundo. Nem mais, nem menos. É bravo, as vezes birrento, manhoso como todo homem, pequeno ou grande. Mas é carinhoso, amoroso, encantador.
Agora pouco ele me ligou no trabalho "Mamãe, vem logo embora. Quê vocêêêê..."... Ai se eu pudesse, largava tudo agora mesmo... mas o expediente tá acabando... Que saudades de vc meu amor! Mamãe tá indo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário