domingo, 13 de dezembro de 2009

AMOR SEM FIM!

Estou de plantão. Pleno domingão, finalzinho de tarde, um friozinho lá fora... gostoso para ficar debaixo das cobertas. Sair de casa pra trabalhar aos finais de semana é sempre mais difícil. Deixar em casa maridão e filhote... ai dá um apertinho no peito. Hoje, especialmente, foi mais difícil. Nossa manhã foi deliciosa. Como o Rê tinha que terminar um trabalho, ficamos, eu e Matheus, grudados a manhã toda até o início da tarde. E como foi bom. Ele está esperto, serelepe, falante. Sabe brincar. Sabe escolher as brincadeiras que quer naquele exato momento. Pede o que quer comer, diz o que gostaria de fazer. Isso tudo fora a companhia. Como ele é companheiro. Saímos de manhã, fizemos umas compras, rimos à beça. Ele é divertido, sapeca, tem um senso de humor apimentado.

Ok, ok... sou fã, sou mãe, sou louca por ele. Defeitos? Claro que ele tem. Como todo mundo. Nem mais, nem menos. É bravo, as vezes birrento, manhoso como todo homem, pequeno ou grande. Mas é carinhoso, amoroso, encantador.

Agora pouco ele me ligou no trabalho "Mamãe, vem logo embora. Quê vocêêêê..."... Ai se eu pudesse, largava tudo agora mesmo... mas o expediente tá acabando... Que saudades de vc meu amor! Mamãe tá indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário