Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
PRIMEIRA COMPRA - O QUARTO!
Desde que soubemos da gravidez, no finalzinho de agosto, até agora ainda não tinha comprado nada pro baby. Devo confessar que isso é muito tempo, já que na gravidez anterior a compulsão por comprar “coisinhas” de bebê foi imediata. Finalmente, fiz minha primeira compra. E que compra. Mandamos fazer o quarto das “crianças”. Matheus ganhará uma cama nova (e finalmente sairá do berço) e um armário que dividirá com o irmão(ã). O baby ficará com o berço que já estava em casa. Tudo branquinho. Tudo clean. A decoração ainda não está fechada. Nem a cor definida. Vamos esperar saber o sexo do bebê para definir os detalhes. Estou feliz. Aliás, estamos todos felizes lá em casa. O Matheus está empolgadíssimo. Diz que vai ter uma cama “grandona”. Resta saber se ele vai dormir a noite toda lá ou vai continuar fugindo pra minha cama durante a madrugada. Amanhã será dia de novas compras. Mas desta vez, pra mim. As calças já estão com o botão aberto há algumas semanas e chegou a hora de comprar umas peças novas para deixar o “barrigão”, que ainda é uma “barriguinha” mais confortável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiga, adorei a idéia do blog, estamos no mesmo barco e eu sei como é todo essa expectativa quando já temos um pequeno em casa, vou adorar curtir seu baby e o Matheus já são meus "sobrinhos" de coração.
ResponderExcluirbjs
Muito bom poder compartilhar este momento tão especial na minha vida com uma pessoa maravilhosa como você. Imagina só daqui uns anos a gente correndo atrás de quatro no cinema? Meu Deus... rs
ResponderExcluir