sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PRIMEIRA COMPRA - O QUARTO!

Desde que soubemos da gravidez, no finalzinho de agosto, até agora ainda não tinha comprado nada pro baby. Devo confessar que isso é muito tempo, já que na gravidez anterior a compulsão por comprar “coisinhas” de bebê foi imediata. Finalmente, fiz minha primeira compra. E que compra. Mandamos fazer o quarto das “crianças”. Matheus ganhará uma cama nova (e finalmente sairá do berço) e um armário que dividirá com o irmão(ã). O baby ficará com o berço que já estava em casa. Tudo branquinho. Tudo clean. A decoração ainda não está fechada. Nem a cor definida. Vamos esperar saber o sexo do bebê para definir os detalhes. Estou feliz. Aliás, estamos todos felizes lá em casa. O Matheus está empolgadíssimo. Diz que vai ter uma cama “grandona”. Resta saber se ele vai dormir a noite toda lá ou vai continuar fugindo pra minha cama durante a madrugada. Amanhã será dia de novas compras. Mas desta vez, pra mim. As calças já estão com o botão aberto há algumas semanas e chegou a hora de comprar umas peças novas para deixar o “barrigão”, que ainda é uma “barriguinha” mais confortável.

2 comentários:

  1. Amiga, adorei a idéia do blog, estamos no mesmo barco e eu sei como é todo essa expectativa quando já temos um pequeno em casa, vou adorar curtir seu baby e o Matheus já são meus "sobrinhos" de coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom poder compartilhar este momento tão especial na minha vida com uma pessoa maravilhosa como você. Imagina só daqui uns anos a gente correndo atrás de quatro no cinema? Meu Deus... rs

    ResponderExcluir