segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FILA PREFERENCIAL!

Eba! Confesso que já havia me esquecido como é bom poder pegar a fila preferencial no banco. E olha, que demorou pra cair a ficha. Entrei no banco, peguei a fila normal que deveria ter umas 20 pessoas na minha frente e - detalhe - um operador de caixa atendendo. A outra fila, a preferencial, estava praticamente vazia, tinha apenas uma senhora. Só me dei conta de que "estava grávida" e poderia pegar a fila menor quando comecei a passar mal com calor (não tinha um ventilador sequer ligado) e a vontade de fazer xixi começou a apertar. Ainda titubiei, afinal estava de camiseta e a barriga estava escondida. Mas o incômodo falou mais alto e mudei de fila. Lógicoooooooooo que percebi várias caretas, mas dane-se, estou no meu direito. Fiz o que tinha que fazer e sai feliz da vida com meu barrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário