sábado, 3 de maio de 2014

4 ANOS COM O RAFA!

Há 4 anos esse baixinho chegou em nossas vidas! QUATRO anos. Nossa, como o tempo passou rápido. O molequinho que me deixou muitas noites em claro com seu choro compriiiiiiiiiiiiiiiiiiido já está ficando um meninão. Menino sapeca, levado da breca. De temperamento forte, cheio de marra, cheio de razão. Teimoso como todo taurino é. Comilão e curioso. Tem sede de saber, de aprender, de viver.

Aos quatro anos seu grande ídolo se chama Matheus. Isso mesmo. Rafa gosta de brincar, de imitar, de lutar, de seguir o irmão em tudo, ou quase tudo. São unidos, são parceiros. Se amam como todo irmão deve se amar. São cúmplices nas bagunças e peraltices. Juntos deixam a mãe de cabelo em pé, como deve ser... rs

Esse ano meu pequeno deu um salto em sua vida. Foi pra escola, ganhou novos amigos, descobriu como é viver coletivamente de verdade. Até então, claro, já brincava com os amiguinhos do prédio e nas festas por aí. Mas agora a realidade mudou. Seu dia a dia mudou. Está mais solto do que já era. É feliz, muito feliz.

Todo cheio de si, escolheu o tema de sua festinha: Harley Davidson. Como assim? - eu perguntei. E a resposta foi direta: "Mãe eu adoro Harley Davidson. Quero ter uma quando crescer!" E é verdade... seus olhinhos brilham quando encontra uma Harley pelas ruas...

E teve também uma festinha na escola pela primeira vez... Voltou pra casa todo feliz com os presentes que ganhou.

Carinhoso, manhoso, ciumento e cheio de si. Assim é meu Rafinha aos 4 anos! Dia desses me mostrou os cinco dedinhos da mão e perguntou: "Mãe, quando eu tiver cinco anos vou ser adulto?". Tem pressa de crescer, de ser igual ao irmão, mas não deixa de ser criança nem por um segundo de seu dia: brinca muito, se diverte muito, é arteiro, bagunceiro, gosta de farra, quanto mais bagunça melhor.

Amor da minha vida! Que a vida lhe reserve muitos, muitos momentos de alegria e lhe retribua toda a felicidade que você espalha por onde passa! Te amo mais que a vida! Te amo pra sempre! Te amo, meu Rafa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário