domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

E hoje é DIA DAS MÃES.

Sim, sim, também acho que o dia das mães é todo dia... mas é legal também ter um dia pra comemorar e chamar de "nosso". 

Eu, particularmente, sempre sonhei com a maternidade. Ainda menina chegava a sonhar com esse papel. Os anos passaram, o casamento chegou, mas o bebê não vinha. Investiga daqui, procura dali, tratamento acolá e.. tcham... o teste deu positivo. Era finalzinho de 2005 e a previsão era de que o bebê, meu primeiro bebê, nascesse no finalzinho de julho do ano seguinte. 

A expectativa foi grande. A cada ultrassom algumas respostas iam surgindo... menino ou menina? saudável? tem todos os dedinhos das mãos? cadê o pezinho que não aparece? E, parece que foi ontem que vivemos tudo isso... 

Enfim, o bebezão mais lindo do mundo nasceu. Era julho de 2006! Matheus, esse era o nome dele. Por que? Por que era o nosso PRESENTE DE DEUS... o significado mais perfeito de um nome para aquele serzinho tão desejado e esperado. 

Mas ainda faltava "algo" entre nós. Um irmão para o nosso querido filho. De novo, planejamento à vista. De novo, não foi nada fácil. Tratamento, médicos e... tcham... mais um bebê à vista. 

Em abril de 2010, nosso mais novo amor chegou: Rafael. E com ele descobri que é possível sim amar igualmente duas criaturinhas tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. 

Com eles aprendi o que é o amor incondicional, o que é doar-se de verdade e inteiramente. Com eles descobri que a vida pode ser muito mais colorida e divertida. E que não é preciso grandes programas, nem grandes passeios para ser muito FELIZ. 

Matheus e Rafael hoje é meu dia, graças à vocês! Que me fazem uma pessoa mais  feliz, realizada e muito melhor a cada dia! Obrigada por terem me escolhido para ser mãe de vocês! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário