domingo, 24 de janeiro de 2010

CURTAS

Matheus: "Mamãe vem aqui! Vem assistir desenho comigo!"
Eu: "Já vou Matheus. Tô indo"
Matheus: "Mamãe, agora!"
Eu: "Só um minuto!"
Matheus: "Mamãe quero deitar no sofá com vc. Vem aqui vai"
Eu: "Já estou acabando"
Matheus levanta, me pega pelo braço e diz: "Vem mamãe, deixa isso e vem cuidar de mim"
Eu larguei tudo e fui. Não resisti.


Hoje cedo, saindo pra trabalhar eu disse: "Rê assim que der varre a sala pra mim"
Rê: "Ok, mas só depois do Auto Esporte"
Eu: "Matheus não deixa o papai esquecer de varrer o chão"
Matheus: "Tá mamãe, mas só depois do Auto Esporte!"
Tal pai, tal filho!


Ontem de manhã:
Matheus: "Mamãêêêêê!", gritou do quarto dele.
Eu pulando da cama: "Oi filho, o que foi?"
Matheus: "Você me deixou aqui sozinho, a noite inteirinha!", disse bravo.
Eu: "Viu só como vc está grandão! Já pode ficar sozinho!"
Matheus: "Mamãe não posso não! Fica aqui comigo um pouquinho!", disse dando risada.
Sem-vergonhaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário