segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FIZ ARTE!

Hoje acordei com uma disposição que não tinha há meses. E fiz uma arte! Arte no sentido de traquinagem mesmo, de coisa errada. Pintei a sacada do apartamento com a fiel companhia do Matheus.

Tudo seria absolutamente normal se eu não tivesse com um barrigão de seis meses de gestação! Confesso: acabo de me arrepender! Estou cansada, com dor nas pernas e uma dorzinha chata no pé da barriga. E, nessas horas, fico com medo de ter feito algo de ruim pro baby.

A sacada ficou legal... limpinha com cara de casa nova. Do jeito que eu adoro! Cansei de pedir pro Rê, mas definitivamente o meu tempo é muito diferente do dele. Quero tudo pra ontem, no máximo pra hoje! Ele é sempre amanhã, tudo para depois. Decidi que não vou me estressar mais com isso. Sempre que puder vou fazer, claro, respeitando meus limites de "senhora gestante".

Mas no fundo foi divertido. Matheus se mostrou um super parceiro mais uma vez. E não é que o pequeno ajuda mesmo! Adooooro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário