segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MUDANÇAS!

Depois de quase uma semana de repouso, resolvi "abusar" um pouquinho no último dia: levamos o Matheus ao Parque da Xuxa! Sabia que não poderia "brincar" em todos os brinquedos, mas não imaginava que não poderia fazer completamente nada dentro do parque! Confesso, foi um saco! Tirando, claro, poder acompanhar de perto o sorrisão e a alegria do Matheus, correndo de um brinquedo ao outro.

Posso parecer egoísta, mas foi bem difícil passar tantas horas dentro daquele lugar fechado e não poder "brincar". Ok, ok, já estou bem grandinha, mas me divirto tanto (ou as vezes até mais!) quanto meu filhote nesses lugares. (Talvez uma explicação é saber que na minha infância esses parques não existiam! hehehe).

Enfim, passei horas e horas caminhando de um lado pro outro ou, na maior parte do tempo, sentada.

O engraçado foi o Matheus que a cada brinquedo me perguntava: "Mamãe, gávida pode bincar nesse?" E a resposta era sempre a mesma: "Não filho, não pode!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário