quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PÉROLAS DO RAFA - A chuva é óoooootema!

No carro, eles indo pra escola e eu pro trabalho. Chuvinha fina lá fora e um friozinho que "pedia" para eu voltar pra debaixo do cobertor. Resolvi falar... 

"Nossa, que tempinho chato..."

Mais do que depressa, Rafa, do banco de trás, me passa o maior sermão: 

"Mãe não reclama! A chuva é óooooootema! Esqueceu que precisa chover muito pra encher a represa? E o friozinho tá bom também... Vou brincar do mesmo jeito na escola..."

E, depois dessa lição de moral, me resta concordar com ele, guardar minha preguiça no bolso e seguir o exemplo desse pequeno (grande) homenzinho! 

Tá certo, Rafa. Faça chuva, faça sol, bora ser FELIZ sempre! 

E ainda dizem que a gente é que ensina a criança... sabe de nada inocente... 


RAFA - Simplesmente feliz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário