segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CORRIDA INFANTIL - O blog vai sortear três cortesias para a corrida. Não perca!!!




O Mooca Plaza Shopping realiza no dia 30 de agosto a Corridinha Recicla Kids, um evento inédito, que tem um apelo sustentável e busca ensinar às crianças as noções básicas da sustentabilidade e reciclagem, através de personagens divertidos, jogos e brincadeiras. 

E o BLOG MÃE DE SEGUNDA VIAGEM vai sortear TRÊS cortesias para esse evento tão bacana para toda a família. 

Para participar basta responder a seguinte pergunta: "Quais atitudes sustentáveis você e seu filho praticam juntos para salvar o planeta?". 

As três melhores frases levam uma cortesia para participar do evento. 

Mas é preciso correr... As respostas devem ser enviadas até a próxima quarta-feira, dia 19. Não fique fora dessa! 

Um, dois, três... valendo! 

As respostas podem ser deixadas aqui mesmo em comentários ou no link do blog no facebook - https://www.facebook.com/pages/Blog-M%C3%A3e-de-Segunda-Viagem/366864666805682

Mais informações sobre a corrida no site do evento: http://www.corridinhark.com.br/





Mais informações sobre a Corridinha Recicla Kids podem ser obtidas no site:www.corridinhark.com.br

3 comentários:

  1. Acreditamos que devemos passar adiante para os nossos amigos os conceitos de economia de água e energia. Mas o passo fundamental para a sustentabilidade é sem dúvida a integração da natureza com a humanidade, quando atingirmos este nível teremos um planeta bem melhor em relação ao clima e ao futuro das próximas gerações.

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos e eu procuramos sempre levar os "lixinhos" de bala, chiclete e até mesmo lanchinhos que comemos na rua pra jogarmos em casa quando não achamos nenhuma lixeira. Outra coisa que fazemos também é não desperdiçar água escovando os dentes e no banho!

    ResponderExcluir
  3. Digo sempre para observar o ritmo da natureza, respeitar e cuidar dos espaços e dos animais, pois essas condutas são a chave para criarmos um mundo saudável. Carolina Padilha

    ResponderExcluir