domingo, 5 de julho de 2015

PASTEL COM KOMBI - Uma combinação perfeita!

Uma Kombi 75, amigos incríveis e uma criançada para lá de especial. 

Tudo já estava perfeito, mas tinha mais por vir. 

O destino: uma pastelaria que abriu exclusivamente para nos receber. Com o melhor pastel do mundo! Pastel de comer ajoelhado! Feito com o maior carinho e capricho. 

Nem o domingo cinzento e os 15 graus, que fazia lá fora atrapalhou a animação do nosso encontro. A preguiça foi deixada de lado. E seguimos nosso destino. E que bom que seguimos nosso caminho... 

Domingo perfeito. Muito bate papo. Muitas risadas. Muita comilança. E muitos sorrisos. 

Amigos a gente escolhe. E que bom que pessoas tão queridas cruzaram nossos caminhos. 


Os responsáveis por esse encontro (e muitos outros) são essas crianças, que vieram para transformar a vida de cada um de nós. Graças à eles nos conhecemos e graças à eles e à amizade linda que eles cultivam diariamente dentro (e fora) da escola, firmamos um grande laço de amizade. 

Momentos como esse ficarão registrados para sempre na memória de cada um de nós. 

E tem como essas crianças esquecerem que um dia o Tio Fernando botou a sua Kombi "de estimação" na rua só para fazer a alegria da molecada? Eles nem imaginam, mas a Kombosa tem 4 vezes mais a idade deles (mas a danada não aparenta a idade... está bem na fita essa quarentona!). 

O primeiro final de semana das férias foi perfeito. E pensar que ele foi perfeito porque exatamente a mesma turma que se vê todos os dias... adivinhe? Se encontrou! 

Valeu pessoal! Que venham os próximos! A caravana liderada pela Kombi Azul e Branco 75 foi um sucesso! A pracinha na frente da escola nunca mais será a mesma depois de hoje! 



















Um comentário: