quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MASTERCHEF - O dia em que o Rafa se superou em suas pérolas!

Prova do dia (de casa): descascar
ovinhos de codorna! rs

Assistir Masterchef ao lado de uma criança de 5 anos pode ser melhor, muito melhor do que você imagina (inclusive... melhor do que o resultado final do programa):

Take 1 - Rafa "do contra" - "Mãe, não entendo porque todos vocês estão torcendo pro Raul. Vou torcer pra Izabel... pelo menos se eu ganhar, levo o ouro aqui em casa na torcida..."
Take 2 - Rafa "pensador" - "Mãe preciso saber... E se na hora que a prova final começar o Raul e a Izabel sentirem vontade de fazer xixi e coco. Eles podem ir ao banheiro ou vão precisar ficar segurando esse tempo todo?"
Take 3 - Rafa "comilão" - "Eu queria mesmo era ser um dos chefs pra experimentar toda essa comida e dar minha nota..."
Take 4 - Rafa "apaixonado" - "Não me conformo que a Jiang saiu do programa... Ela é tão fofinha..."
Take 5 - Rafa "fono" - "Mãe, a Jiang fala cebora, né? Eu falava ceboia, né? Será que ela precisa ir na fono também pra falar direitinho cebola?"
Take 6 - Rafa "cansado" - "Mãe, vou dormir... Mas fica aí acordada e me conta amanhã quem ganhou... Eu sei que vai ser a Izabel, não fica triste não tá... Boa noite! "


Rafa, meu super-mega masterchef:
Aprendendo a picar alface - faca sem corte, claro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário