A comemoração de dia das mães aqui em casa foi antecipada para sábado. Meus irmãos e cunhadas vieram aqui no sábado a noite para prestigiar a minha mãe, já que no domingo nem todos estariam com ela no almoço.
Mas, como acabou ficando tarde, Rafa não conseguiu esperar acordado até a sobremesa.
Claro que guardei um pedacinho de cada uma pra ele comer no dia seguinte, mas, segundo ele mesmo, o que sobrou do MUSSE DE MARACUJÁ, que sua madrinha tinha preparado era muito pouco (e era mesmo! rs).
Então ele passou o domingo me pedindo para fazer mais musse.
E, hoje pela manhã, fomos pra cozinha.
Mas que fique claro, nós dois fomos pra cozinha, mas quem botou a mão na massa mesmo foi o pequeno... Eu fui apenas uma ajudante na hora de abrir a lata, cortar a caixinha e encaixar o copo do liquidificador na base! rs
Aí está a receita do Musse de Maracujá do Rafa:
1 lata (ou caixa) de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
A mesma medida de suco de maracujá (natural ou concentrado)
Bater tudo no liquidificador, colocar em tigelas e levar à geladeira.
Tia Lili você já pode ficar orgulhosa do seu afilhadinho! Mãozinhas de cozinheiro desde pequeno! rs
A seguir uma sequência do Rafa na cozinha!
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei ver o afilhadinho na cozinha, preparando mousse! Que pena que ficou pouquinho pra ele no sábado. Vou preparar um só pra ele. bjs meu chef Rafinha!
ResponderExcluir