sexta-feira, 8 de maio de 2015

FAMÍLIA - Bicho estranho!

Sabe aquela história de que MÃE é um bicho estranho? De que a gente sempre sonha em ter um tempo só pra nós, em conseguir umas horas de folga e sossego, minutos de paz? Pois é... Conhece essa história, né? 

Acabo de descobrir que IRMÃO é também um bicho estranho. Eles vivem grudados, mas vez ou outra rola um estresse por algum brinquedo ou por alguma brincadeira. Normalíssimo, claro. As vezes o mais velho quer (e precisa) de alguns minutos de sossego para ler, se concentrar numa lição, assistir a um filminho, mas quase sempre o caçula está ali do lado, pentelhando, perguntando, questionando. 

Pois bem... hoje eu e Matheus tivemos nosso tão sonhado TEMPO LIVRE. Rafa foi logo cedo para um passeio com os amigos da escola. Hoje Mat pôde brincar, jogar, conversar, fazer lição, ler seu livro e tudo o mais que queria na santa paz. Eu também. Consegui escrever, ler um pouco, administrar coisas da casa. 

E aí? Sabe o que aconteceu? O que mais ouvi do Mat foi: "Mãe, a casa está tão quietinha sem o Rafa". Ele disse apenas o que eu já tinha pensado há muito tempo. E como nosso bagunceirinho faz falta. E como estamos acostumados a fazer tuuuudo juntos. E como é bom essa sensação de SAUDADE, de sentir falta, de reconhecer, que o AMOR está entre nós. 

E a certeza... como é bom estar em FAMÍLIA! 

E você, já sentiu falta de alguém hoje? 



Bicudos sentindo falta do nosso Rafa! 

Rafa feliz da vida a caminho do passeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário