terça-feira, 5 de maio de 2015

DIA DAS MÃES - Rafa (NÃO) guardando segredo sobre o presente de Dia das Mães

Rafa sobre o presentinho que está preparando na escola para o Dia das Mães: 


Rafa - "Mãe tô fazendo um presentinho para te entregar no dia das mães. É muito legal. Você vai gostar, mas é surpresa. Não posso te contar. Mas eu posso te contar o que o Mat está fazendo, não posso?"

Eu - "Não, Rafa, acho que o do Matheus é surpresa também."

Rafa - "Não, mãe, a professora disse só que a gente não pode contar o que a gente vai dar. O presente do irmão tenho certeza que pode. Ele vai te dar um negócio cheiroso. Tipo um perfume. Mas não conta pra ele. E eu também não vou te contar que o meu presente vai ser igual ao do Mat... Mãe, você não escutou o que falei agora por último, escutou?"

Eu - "Não, Rafa! O que você disse mesmo? "

Rafa - "Ufa! Ainda bem que você não escutou que eu vou te dar a mesma coisa que o Mat..." - e saiu andando... 


Posso com isso? É muita fofura, ingenuidade e ansiedade num serzinho só! 

Que venha o Dia das Mães!!! 

Embora, eu continue achando que todo dia é dia das mães... rs 




Rafa  - 5 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário