quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MEU AMIGÃOZÃO

Desde que o desenho animado "Meu Amigãozão" estreou no Discovery Kids, o Matheus não perde um episódio sequer. Ele ama a aventura dos três coleguinhas de escolas que mergulham num mundo de fantasias com seus três "melhores amigos imaginários".

A paixão do meu filhote pelo desenho é tanta, que a abertura da série fez parte até da retrospectiva dos meninos desse ano, já que a ideia era falar de irmãos que são verdadeiros amigos. Matheus diz que o Rafa é seu "amigãozão". E, tenho certeza que a recíproca é verdadeira também.

Enfim, sabendo dessa admiração dos meus filhos pelo desenho animado, assim que eu soube que um shopping do Alphaville havia montado um espaço de lazer nas férias idealizado no tema, não pensei duas vezes e fomos pra lá. E, depois de tantas atividades deliciosas, os meus mocinhos participaram de um pequeno vídeo, onde eles mesmos fazem parte da abertura do desenho. Foi um barato! O resultado está ai embaixo. Até a mamãe aqui participou já que o Rafa não ficava quieto sozinho... rs



4 comentários:

  1. Ficou ótimo, Adri! Adorei! Deve ter sido mega engreçado fazer isso...rs. Até vc entrou na roda, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dri, ficou maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    devia ter sido antes do niver deles né!!!
    assim a gente usava na retro!
    mas arrasou!!!
    bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  3. Que fofos, amei!!
    Além de um amigãozão, o Mateus tem uma Mãezona também que se interessa por tudo o que os filhos gostam e de tudo faz para propiciar-lhes momentos felizes! Que lindo!!
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir