segunda-feira, 26 de abril de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA!

A contagem regressiva para a chegada do Rafael começou. Daqui quatro dias meu filhote já estará aqui, com a gente, nesse mundo maluco que a gente tenta entender a cada dia.

A ansiedade começou a bater. Amanhã completo exatamente 38 semanas. O corpo já "pede" pelo parto. Muitas dores, muito desconforto, muito cansaço. Dormir já não é uma tarefa fácil. Como dizem os mais velhos, a natureza nos prepara para as noites de sono em claro que virão nos próximos meses. A diferença é que por enquanto a noite é silenciosa, logo mais teremos um chorinho fino de baby pela casa.

Dúvidas, óbvio que tenho várias. Como será o dia a dia? Como será ter duas crianças na nossa casa? Será que vou dar conta? Como o Matheus vai reagir com o irmão num primeiro momento? Como fazer para que essa mudança grande na vidinha dele seja minimizada? Resta aguardar...

Esta semana já estou em licença maternidade. São seis meses, 180 dias pra ficar com o filhote, a contar de hoje. Como sou sagitariana, lógico que já corri na calendário para contar quando será o fim da minha licença - 25 de outubro. Se pegar mais um mês de férias, 25 de novembro. Tá longe! Embora passe rápido, eu sei...

No mais, para o parto, tudo está encaminhado. Malas prontas, documentação em ordem, hospital reservado. Será no dia 30 de abril, uma sexta-feira, no Hospital e Maternidade São Luiz, do Itaim Bibi. O horário ainda está em aberto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário