quinta-feira, 29 de abril de 2010

CHEGOU A HORA !!!

Chegou a hora! Chegou o tão esperado dia. As vezes parece mentira. Passou rápido. Esta foi a minha última noite com o Rafinha na barriga. A próxima já será com seu chorinho fino de áudio. Ou não. De repente ele não será um bebê chorão. Não sei. Aliás, não sei quase nada. Quem é essa criaturinha que cresceu durante nove meses no meu ventre e hoje fará parte, fisicamente, da minha vida? Como será ele? Como será seu temperamento? Como será nosso relacionamento? Do que ele vai gostar? O que ele vai fazer no futuro? Como será nossa vida, nossa convivência? Não sabemos nada, definitivamente. A vida é um mistério. Delicioso mistério.

Não dormi quase nada esta noite. Por dor no corpo, especialmente nas costas, e por ansiedade também. Matheus me chamou mais do que o costume durante a madrugada. Acho que está sentindo mudanças! E elas virão... inevitavelmente. Pra melhor, acredito.

Hoje será um dia atípico. Só posso me alimentar até às 11h. Portanto, o almoço vai ser cedo. Por volta das 16h vou pro hospital acompanhada do Rê, Matheus e minha mãe. Matheus e vovó dormirão na casa dos seus "dindos". Uma novidade pra ele. Faz parte do "pacote" de mudanças.

Rafael está mexendo como nunca. Ontem a noite fiquei até com receio da bolsa estourar. Ele anda se "remexendo" muito. Acho que sabe que está prestes a sair do aperto e mergulhar na vida.

Agora falta pouco. Em pouco mais de 12 horas nos encontraremos. Como será este encontro? Matheus logo que nasceu chorava muitooo e assim que foi colocado ao lado do meu rosto parou na hora. Foi amor à primeira vista! Inesquecível. Como será agora? Ai ai ai que frio na barriga...

Durante esses nove meses "construímos" essa figurinha em nossa mente... Foram várias as denominações... Rafael Ramos de Souza é o seu nome, mas confesso que já virou Rafinha! Ou ainda Rafinha Ramos, como diz uma amiga da TV; Rafael el el cara de pastel... segundo a versão bem humorada do Matheus.

Que venha nosso menino! O mais novo "cuequinha" do nosso lar. Já te amamos lindinho!

2 comentários:

  1. Amiga querida,
    O futuro é incerto mas os planos infinitos. Acredito em uma vida linda para todos vocês, afinal vocês merecem!
    Sorte hoje e sempre...
    Que o Rafinha seja bem vindo ao mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é,
    A maternidade é vivenciar coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las, é algo divino sem explicação, é a certeza que aquela pessoinha veio parta te fazer muito, muito feliz, né Dri?!
    Agente fica admirando o sono do filho e imaginando como será o seu futuro, rezando para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
    Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe”
    Rafinha seja bem vindo!!!!!!

    Tia Tania

    ResponderExcluir