Das coisas boas da quarentena...
Estamos vivendo um período de pandemia. Desde o dia 16 de março estamos (quase todos) confinados em casa. Por causa do Covid-19 / Coronavirus o uso de máscaras na rua é obrigatório, lavar as mãos frequentemente virou ato de primeira necessidade e sair na rua somente quando é extremamente necessário.
As escolas foram fechadas e todos estão assistindo aula on line. Nunca, nem nos nossos sonhos mais loucos, imaginaríamos viver algo parecido com isso.
Mas, no meio disso tudo, precisamos ainda cuidar da mente, porque ficar trancado em casa 24h por dia, durante tanto tempo, não é a "coisa" mais agradável do mundo.
Mas essa nova vida também tem lá seus encantos... Entre as descobertas da quarentena está aí a prática de fazer camiseta tie dye
Abaixo Rafa com sua primeira camiseta feita por ele mesmo.
Com a ajuda da mamãe aqui ele fez a camiseta que tanto queria e ficou feliz da vida com o resultado.
Parabéns, Rafoca! Arrasou!
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
quarta-feira, 5 de agosto de 2020
QUARENTENA - Nos rendemos ao tie dye
Marcadores:
ALEGRIAS DA VIDA,
EM TEMPOS DE QUARENTENA,
NOSSO CANTINHO,
PÉROLAS DO RAFA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário