quarta-feira, 30 de maio de 2018

DICA DE PASSEIO - Imagina é um espetáculo para toda a família

Quarteto junto com Andrely no final do espetáculo: delícia
de passeio família


Lembra que comentei aqui no blog, algumas semanas atrás, sobre uma dica especial de passeio em família? 

Pois bem, agora volto com outra novidade: o espetáculo de ilusionismo Imagina foi um sucesso tão grande que a temporada foi estendida. Agora até 14 de julho é possível assistir as "peripécias" do Andrely, esse premiado ilusionista brasileiro, que já se apresentou em mais de 40 países mundo afora. 

E, nós quatro, aqui de casa, fomos conferir o Imagina. E, confesso, é um espetáculo maravilhoso do início ao fim. Tão legal e cativante, que quando acabou o Rafa, meu caçula, pegou no meu braço e implorou: "Mãe vamos voltar aqui outro dia de novo???". 

O show é muito dinâmico e Andrely realmente tem uma presença de palco muito bacana. O tempo todo ele interage com o público e muitas vezes solicita a participação de pessoas da platéia para seus números. 

O show mescla números mais simples e dinâmicos, com cartas de baralho, por exemplos, com outros mais elaborados, em que sua assistente de palco entra em uma caixa, que é reduzida a quase nada e, por fim, ele ainda a corta ao meio. Tudo isso diante dos nossos olhos. É impossível não ficar de boca aberta e pensar: "Como esse cara fez isso bem na minha frente e eu não consegui descobrir o truque?!"

Os meus filhos ficaram maravilhados. Matheus está naquela fase, que já não curte mais teatrinhos infantis. Rafa, embora mais novo, acaba querendo seguir os passos do irmão. Percebi que o Imagina é realmente um espetáculo para a família toda. Ali crianças, jovens, adultos e idosos realmente estavam entregues e curtindo cada minutinho da apresentação. Muita gargalhada, muitos sons de "ohhhhh", muita gente olhando pro seu companheiro de poltrona e fazendo cara de "Meu Deus, como ele fez isso?"

Em resumo, o cara é bom! E vale muito a pena assisti-lo. Super recomendo.Parabéns, Andrely e à toda a sua equipe. 







SERVIÇO: Teatro das Artes no Shopping Eldorado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário