quinta-feira, 21 de julho de 2016

MAT FAZ 10 - 10 anos com meu amorzinho!

E chegou o tão esperado dia. 
Dia dele completar todos os dedos das mãos. 
Há 10 anos nascia uma mãe! 
Há 10 anos nascia um menino lindo que chegava para transformar minha vida. 
Parabéns para você meu amor! 
Que a alegria seja constante em sua vida. 
Que esse sorriso largo e tão espontâneo te acompanhe pra sempre. 
Que você não perca esse jeito carinhoso e apaixonante de encarar a vida. 
Que continue a me ensinar tanto e que possamos compartilhar muitos aprendizados juntos. 
E que continue me encorajando nas horas que penso em recuar, inclusive nos brinquedos radicais dos parques por aí...rs. 
Te amo infinitamente e eternamente. Meu presente de Deus! 
Aproveite seu dia do jeito que você sabe muito bem: sendo feliz! 
Obrigada Deus por me dar esse amigão bem no Dia do Amigo!

*PS: A vida anda tão corrida que o post de ontem está sendo postado hoje... com um dia de atraso! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário