quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Visita do Papai Noel!

Este post está atrasado, mas não poderia deixar de postá-lo... A data mais esperada do ano para os meninos, em especial para o Matheus, chegou. O último mês foi intenso... cartinha para o bom velhinho, "encontros" com os ajudantes do papai noel em shoppings, visita do bom velhinho na escola, cineminha para entender tuuuudo sobre o papai noel (aliás, recomendo o filme Operação Presente!), calendário no quarto para a contagem regressiva da tão esperada data, desenhos, sonhos, desejos e pedidos mil. Enfim, coraçãozinho a mil por hora aguardando o Natal.

Como de costume, na véspera do dia 24 nos reunimos com os primos. Este ano foram seis crianças, seis meninos, com a estréia do Henrique que acaba de completar um mês. Gustavo, Lucas, Heitor e Matheus já estão acostumadíssimos com o ritual. Rafael, apesar do segundo natal de sua vida, ainda não entende muito bem o que está acontecendo. Tanto não entende, que dormiu pouco antes do bom velhinho chegar... pra tristeza do velhinho, que queria tirar foto com o sobrinho... Ah, esqueci de dizer aqui... este ano o Tio Taí assumiu o papel!

Enfim, tudo ia muito bem obrigado até a entrega dos presentes. Estes ano, meu filhote ganhou muuuuuito mais roupa do que brinquedo do Papai Noel. A cada pacote "mole" um olhar de decepção. Fora isso o olho compriiiiido para o priminho ao lado que ganhou mais pacotes "duros" (ou seja, brinquedos) foi inevitável. Esta foi a única parte chata do nosso natal. Nada que não tenha resolvido assim que voltamos para  casa e o Matheus deu de cara com o seu pedido especial debaixo da árvore de natal. Sim, o ho ho ho passou por nosso apartamento também e entregou seu tão sonhado carro espião dos Carros 2, assim como ele tanto sonhou e planejou.


Tia Denise lendo a cartinha recebida do Papai Noel!
Sim, e veio até geladinha - direto do Polo Norte.

Papai Noel com Gustavo, Heitor, Lucas e Matheus.

Rafinha viu o Papai Noel só nas fotos! Ai que soninho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário