sábado, 3 de dezembro de 2011

BELEZA - Gosto é gosto... e meu filho já tem o dele!

Gosto é gosto, não se discute! O ditado é antigo. E meu filho já tem o dele definido. De uns tempos para cá o Matheus anda dizendo que gosta mais do meu cabelo lisinho (isso quer dizer, quando faço escova!). No meu aniversário disse que me faria uma surpresa e convenceu o pai de me comprar uma chapinha. Adorei o presente, pois também gosto de, vez ou outra, alisar meus cachinhos. O único problema é que a mãe aqui não tem muitas habilidades com o treco, mas me esforço... rs

Já faz tempo também que ele pede para eu pintar as unhas de cores fortes, coloridas. Quando entramos em uma perfumaria ele vai na prateleira de esmaltes e sugere tons nada discretos tipo azul, amarelo, laranja... E insiste. E eu, resisto. Amo clarinhos... rendinha, branquinho, rosinha... rs

Ontem, aproveitando que teríamos um final de semana recheado de festas, fui à cabeleireira e fiz escova. Resolvi então fazer uma surpresa ao meu filhote. Pintei as unhas de rosa antigo... um tom mais forte do que o meu habitual. E fui buscá-lo na escola. A reação dele foi maravilhosa. Saiu sorrindo, puxando sua mochila e dizendo: "Mamãe, mamãe, você está com o cabelo lisinho!". Aí eu mostrei as mãos, claro, e ele disse: "Ahhhhh que legal... adorei mamãe, adorei sua unha colorida". Ficou todo feliz. Percebeu que eu me arrumei do jeito que ele gosta.

Já em casa, quando o pai chegou do trabalho ele solta mais esta: "Papai, papai, a mamãe teve um dia de princesa pra mim! Do jeito que eu gosto! Cabelo lisinho e unha colorida!". Posso com um menino desses? A partir daí já posso imaginar como será minha futura nora... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário