sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESTREANDO O APARELHO NOS DENTES

Na última quarta, dia 14/12, o Matheus "estreou" seu aparelho e... não gostou! Ele estava empolgado demais com a novidade, escolheu a cor, pediu para botar o simbolo do time preferido e estava até tristinho por que iria usá-lo somente para dormir. Era empolgação demais para um aparelho! E, como era previsto, ele sentiu, na prática, que não era uma festa.
Ainda no consultório ele ameaçou fazer carinha de choro, mas aguentou firme. Chegando no carro pediu para tirar o aparelho (a dentista pediu para ele ir de aparelho até em cada para ir se acostumando). Teve ânsia, teve incômodo (afinal são dois - superior e inferior). Disse que é muito chato usar aparelho. Como também já era previsto...
Para complicar ainda mais a situação, ele bota a língua no aparelho e o "danado" cai toda hora, não para na boca. Um saco. Tá muuuuito mais dificil "domar" o aparelho no Matheus do que foi suportar a dor em mim quando usei, anos atrás.Eu já era mais velha, sabia que tinha que usar, não tirava toda hora, não chorava...
Até agora foram duas noites com o aparelho. Quer dizer, duas tentativas por que no meio da madrugada ele tira o de cima mesmo dormindo.
Agora pouco ele acordou assustado, meio choroso, dizendo que tinha perdido o aparelho... Calma Matheus, a mamãe o encontrou ao lado do travesseiro... e o resgatou!
Até a proxima noite filho! E quando será que você vai se acostumar com esse danadinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário