sexta-feira, 1 de julho de 2011

"NANÃE" E "DAIDAI" - Pérolas do Rafa

Pensei que com segundo filho eu seria menos coruja. Mas dia a dia vejo que não é bem assim. No último domingo, dia 26/6, Rafinha começou a andar sozinho oficialmente. Digo isto por que já faz mais de dois meses que ele anda perfeitamente bem, mas com muito medo e, por isso, prefere um apoio (seja um móvel, uma cadeira, uma mãozinha que esteja por perto). Isso é um vitória. Uma conquista. E, lógico, fiquei toda boba de assistir ao espetáculo do meio pequeno atravessando a sala, meio cambaleando, parecendo por alguns momentos que iria cair, mas seguindo seu caminho sem parar. Parabéns filho!

Mas ontem, uma outra fase do Rafinha foi alcançada. Já era tarde, ele estava deitado no meu colo, meio com preguiça, o sono querendo chegar... de repente ele abriu um sorrisão cheio de dentes e lançou um "NANÃE". Assim, com "N", como o irmão dele me chamou por um bom tempo quando pequeno...  Em seguida, virou pro pai e completou "DAIDAI". Ai quase chorei! E percebi que continua boba... rs

Fala sério! Não dá pra não se emocionar com uma coisa fofa dessas! Meu filhote, que até ontem estava na minha barriga já anda e (quase) fala!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário