sábado, 29 de abril de 2017

RAFA FAZ 7

Hoje faz 7 anos que descobri que é possível sim amar dois filhos imensamente. E desde então venho aprendendo lições, que nenhuma escola conseguiria me dar. Que um filho definitivamente não é igual ao outro. Que é possível uma única pessoa ser tímida e ao mesmo tempo palhaço ao extremo. Que taurino é realmente um comilão. Que uma criança pode ter o paladar muito mais refinado (e exigente) do que eu. Que precisei esperar 30 anos para aprender com um ser tão pequeno lições de vida, que de certa forma me transformaram imensamente.
Rafa nosso encontro nessa vida não é por acaso. Cada vez mais tenho certeza disso. Obrigada por me escolher. Obrigada por mostrar a vida por uma nova perspectiva. Obrigada por alegrar nossas vidas, por colorir mesmo os dias nublados, por simplificar o que a gente muitas vezes insiste em complicar.
Obrigada por ser você, meu docinho! Te amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário