Pegar o filho na escola e receber um presente desse, simplesmente, não tem preço!
Matheus fez este bilhetinho em sala de aula. Ele mesmo disse que pediu ajuda para a professora, a Tia Débora, para escrever esta frase tão linda, tão forte e que falamos um ao outro diariamente.
Ele já disse que me ama inúmeras vezes. Mas é a primeira vez que escreve...
Emocionante. Inexplicável. Lindo. Amor da minha vida!
Também te amo, Matheus! É maravilhoso receber isso de você!
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
terça-feira, 13 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olá, nas minhas procuras pela internet eu encontrei seu blog...estava procurando sobre Polidromnio! Estou com 30 semanas e ontem na ultra acusou excesso de liquido, sendo o normal 25 cm e o meu deu 32cm! Nao dormi nada esta noite...mae de primeira viagem! Gostaria que vc compartilhasse sua experiencia.. como foi o diagnostico e o acompanhamento, com quantas semanas ele nasceu? agradeço muito se puder me ajudar! Meu email é milenefleury@hotmail.com
ResponderExcluir