sexta-feira, 17 de junho de 2011

MEU FILHO ESTÁ CRESCENDO...

O CD com as fotos tiradas durante a festinha do Matheus na escola chegou. E, para minha surpresa, descobri um lado do Matheus que eu não conhecia. Calma. Um lado bom, é claro. Para animar a festinha a professora organizou um bailinho na sala de aula. E me deparei com meu filho dançando coladinho, de braço dado com uma amiguinha de sala. Ciúme total! Embora tenha ficado muito feliz em vê-lo solto, extrovertido, curtindo a "baladinha".

Não resiti. E perguntei à ele. E qual não foi a resposta: "Mamãe teve baile na minha festa. E vc não acredita qual era a música que a gente dançou: do Patati Patatá".

Nessa hora voltei à realidade. Meu pensamento já tinha voado pra longe, imaginando Matheuzão numa super balada com os amigos, paquerando as menininhas. Quando me deu conta da música, "lembrei" que ele ainda é meu meninão... era só uma musiquinha da dupla de palhaços que ele amava quando tinha dois aninhos... rs

É... primeiro filho tem dessas coisas... Tudo com ele vai ser uma nova experiência...

Felicidades filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário