sábado, 24 de julho de 2010

MÃE DE SEGUNDA VIAGEM

Levei mais de dois anos pra ir ao cinema, pois tinha dó de deixar o Matheus num final de semana. Sou louca, eu sei, mas sou assim. Enfim, com o Rafa teve que ser diferente e agora sinto na pele como é ser mãe de segunda viagem. Levei o Matheus pra assistir Toy History 3 no cinema antes do Rafael completar dois meses. Confesso que foi difícil sair de casa, mas eu não posso "abandonar" o Matheus, que já está sentindo tanto ciúme do irmão mais novo. Criei coragem e fomos. Foi divertido. O pensamento estava, claro, no Rafinha, que por sinal ficou muitíssimo bem com o pai, a avó e uma mamadeira de emergência. Ele nem ligou pra ausência da mãe... rs Consegui! rs

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Adriana e vou ser mãe de uma menina mas já tenho um menino o Murillo de 1 aninho estou bem anciosa para ver se vou dar conta do recado pq o Murillo ai estar apenas com 1 ano e 5 meses quando minha princesa nascer, qual o signo dos teus bebes? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Dri, que delícia! Parabéns! Que sua princesa venha com muita saúde. Respondendo à sua pergunta os signos dos meus meninos são: câncer e touro. Bjs,

    ResponderExcluir