quinta-feira, 18 de março de 2010

RAFAEL - Será mais um bravinho na minha vida?

Estas últimas semanas têm sido um pouco mais tensa por conta do líquido aminiótico ter aumentado mais do que deveria. E com isso, o acompanhamento médico ficou mais intenso e o número de ultrassons mais frequentes.

Enfim, como tento encontrar sempre o lado bom das coisas... nesse caso o mais incrível é poder "assistir" ao Rafinha, em tempo real, com mais frequência. Temos um "encontro marcado" há cada 15 dias (o meu plano de saúde não deve estar nada feliz com isso!) e, talvez, essa frequência possa cair até para uma vez por semana.

Na segunda-feira vi meu mais novo rebento sentado. Pois é, ele que já estava encaixado, na posição correta, resolveu virar. Se continuar assim terá que ser cesariana. O pior de tudo é a dor que eu sinto quando ele resolve se esticar. Eu não fazia idéia de como dói receber um chute nas costelas! Ui...

O mais engraçado de tudo foi a hora que a médica deixou o ultrassom no 4D. Ele estava com um braço encostado no lado direito do rosto, tampando as bochechas. O cordão umbilical estava próximo do queixo. Ou seja, a mãe curiosa aqui não conseguiu ter uma imagem muita clara do seu rostinho rechonchudo. A médica até que tentou "chacoalhar" minha barriga pra ele mudar de posição. E para nossa surpresa, ele não só não mudou de posição como fez cara de bravo! Pasmem, meu pequeno filho, de apenas 2quilos, que ainda nem nasceu, já demonstrou seu temperamento! Acho que nasci pra ter filho bravo nessa vida! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário