domingo, 9 de dezembro de 2018

CIDADE DA CRIANÇA - Lugar em que até adulto se diverte!

Domingo em família! 


A Cidade da Criança é daqueles passeios que fazem parte da nossa vida. Desde que o Matheus era pequenininho vamos lá. E o mais legal é que mesmo agora, com os meninos maiores, o passeio continua sendo super bacana e divertido para toda a família. 

O ambiente é super agradável. O parque é aberto, arborizado, os brinquedos estão bem conservados e todos estavam funcionando perfeitamente no dia em que fomos. Ponto positivo para a organização e limpeza também. As filas, que existem em dias de sol, estavam super tranquilas. Não pegamos filas imensas e nem ficamos muito tempo aguardando a vez para brincar. Tudo muito tranquilo e agradável. 

Dessa vez fomos em um grupo maior. Além de mim e dos meninos, estavam também conosco os tios e a priminha. Fomos então com três crianças de idades bem distintas: 12, 8 e 3 anos. E mesmo assim todos eles (e nós, adultos também) conseguiram se divertir pra valer. 

Em várias atrações podíamos ir juntos. Em algumas, somente a Bruninha, por conta do tamanho. Em outras, apenas os meninos maiores. Para os meninos, o Kaboom, que é uma espécie de elevador que despenca lá do alto foi sem dúvidas o brinquedo favorito. Para a Brunna, o preferido foi o carrinho que bate infantil, onde a pequena podia pilotar sozinha sem a ajuda de um adulto. Já para mim, a Brocumela, uma centopéia gigante que forma uma espécie de montanha russa é daqueles brinquedos que faz a gente voltar a ser criança. Sensacional! 

Desta vez tivemos uma novidade em relação às outras vezes que visitamos o parque. Agora tem também no local uma mini fazendinha com animais de verdade. Uma graça! Vale a pena conhecer. 

Fica a dica para um passeio bem legal agora, que as férias da molecada estão chegando. Vale muito a pena e, para quem mora em São Paulo, fica bem pertinho da capital. 

Mais informações sobre preços, passaporte e horário de funcionamento no site clique aqui .


Abaixo um pouquinho do nosso domingo na Cidade da Criança: 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário