segunda-feira, 12 de novembro de 2018

KART - Adrenalina e velocidade em família

Dizem que quando nasce um filho, nasce também uma mãe. 
Mas descobri, ao longo da vida, que não pára por ai. 
Com o passar dos anos, e o crescimento do filho, a mãe também vai se redescobrindo, se descobrindo e se abrindo para novas experiências. 
A ótica muda. A forma como enxergamos as coisas mudam. Não existe mais certo ou errado. Sim ou não. Descobrimos que há muitos caminhos a serem desbravados e percorridos. 
E ontem, foi um pouquinho assim. 
Matheus é louco por Fórmula 1 desde pequenininho. É daqueles que não deixa de assistir as corridas na TV nas manhãs de domingos. Que adora jogar F1 no videogame. Que ama alta velocidade. 
Aos 9 anos ele teve a sua primeira experiência com kart infantil, num pequeno cartódromo dentro de um parque no sul do país. 
Mas, de lá pra cá, a sua vontade só aumentou. E, como agora ele já tem altura suficiente para correr no kart com adultos, sempre pedia para fazermos uma bateria em família.
E ontem foi dia de realizar sonho por aqui. 
Pai, mãe, tios, primos. Ao todo éramos em 10 pilotos! Todos reunidos a partir do sonho do Mat. Que, na verdade, virou um passeio divertidíssimo para todos. 
E, por que comecei o texto falando que mãe é um ser em constante transformação? Porque eu nunca tinha corrido de kart até ontem! E, talvez, se não fosse por esse sonho e essa insistência do Matheus, eu não teria ido. E foi incrível! Fui a única mulher da tchurma! E amei! 
Obrigada, Mat por compartilhar seus sonhos comigo! Foi demais!

E, muito obrigada, a todos da família que abraçaram a ideia e toparam a brincadeira. Sem vocês nada disso teria acontecido. A certeza que fica é : família é tudo de bom!  

Irmãos (tios do Mat) Adilson, Almir e Altair, primos Ronaldo, Leandro, Luis e Heitor e marido (paizão do Mat), Rê. Valeu! 

Um agradecimento especial à Eli e ao Rafa, que garantiram as fotos e filminhos da bateria! 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário